quinta-feira, 8 de outubro de 2009

INFORMAÇÕES SOBRE LUA NOVA


ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers e informações reveladoras sobre o filme Lua Nova. Se você quer deixar para saber tudo no dia da estreia, não leia.

Várias informações valiosas sobre Lua Nova para vocês, direto do Livro Ilustrado (Movie Companion). Aproveitem!

Citação de Chaske Spencer: “Acho que Sam é uma pessoa que foi jogada em circunstâncias extraordinárias. Ele teve de sacrificar muito. Ele é como o chefe de polícia. Ele aceitou o compromisso de ser o protetor e orientar os outros meninos que estão passando pela experiência traumática de se tornarem lobisomens, pois não havia ninguém para orientá-lo. A relação de Bella e Jacob não é uma coisa boa para Sam. Ela está apaixonada por um vampiro, e isto é uma ameça ao que ele está tentando fazer, que é proteger sua população.”

Citação do Taylor: “O ódio entre vampiros e lobisomens já vem de muito tempo. O tratado é a coisa mais importante. Jacob está sempre lembrando os vampiros sobre o tratado. Então temos uma cena no final em que Jacob, Bella e Edward estão juntos e Jacob é expulsado. Edward está prestes a ir embora com Bella e Jacob o lembra mais uma vez, “Lembre-se do tratado.”

A tatuagem que os membros do wolfpack têm foi personalizada com base em uma série de contos que o Produtor de Design, David Brisban, ouviu enquanto visitava a tribo Quileute. “Um pedaço que ficou na minha mente fazia referência à fusão da força e do companheirismo em relação aos lobos.” A ideia central é um lobo duplo e teve 6 variações em preto e vermelho, mas a toda preta foi escolhida. [...]

continue a ler: 

http://www.twilighters.com.br/spoilers-do-movie-companion/

Nenhum comentário:

Amanhecer 16/11/2012

CENA DE LUA NOVA

Favoritas no momento

Pedra Bruta...

Sou pedra bruta que às margens do rio da vida tem sua morada Sigo a correnteza respeitando a direção do vento A cada queda vou lapidando minhas múltiplas facetas Imperfeita ainda estou Navego todos os rios e afluentes Mergulho em cascatas, banho meus sonhos em doces cachoeiras Passeio com a chuva, sofro nas enxurradas, entristeço-me nas enchentes Buscando meu crescimento e aprimoramento espiritual, sigo o curso natural da vida Assim sou eu, uma eterna aprendiz da vida"A liberdade tem um preço alto, tão alto quanto o preço da escravidão. A única diferença é que você paga com prazer e com um sorriso, mesmo quando é um sorriso manchado de lágrimas."(Paulo Coelho)