sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ENTREVISTA COM ASHLEY GREENE


Direto do set de Twilight: Eclipse, VF.com entrevistou Ashley Greene (mais conhecida como “Alice Cullen” na Twilight saga) para falar de New Moon, reuniões do elenco e como se tornar uma vampira mudou a sua vida.

Então você está em Vancouver agora no set Eclipse …

Ashley Greene: Sim, acabei de chegar no set! É uma hora de carro todo diam realmente lindo, nós saímos no meio do nada.

O que você está filmando hoje?

Tem muita ação nesse filme, muitas sequências de luta coreografadas. Eu, Nikki [Reed] e Kellan [Lutz] estamos trabalhando hoje, e estamos fazendo outra parte das sequências de luta. Nós estamos fazendo a parte da grande batalha vampiros/Cullen/lobos/recém-nascidos.

Como é trabalhar com diferentes diretores estando no mesmo personagem?

A princípio, é um pouco difícil, é muito de dar e receber. Todos são diferentes e cada um tem um jeito de fazer, mas está sendo muito bom. Você tem que se senter e ir, “Isso é o que eu tenho feito, esse é o porque de estar me sentindo assim,” e aí você tem que ouvir as sugestões. Basicamente, é tudo questão de comunicação, e isso não tem sido problema até então.

O seu papel como Alice Cullen vai se tornando cada vez mais inportante conforme a saga continua. Como foi sua experiência em filmar New Moon?

Foi incrível e eu acho que aconteceu no tempo certo. Fico feliz que o meu personagem não foi tão grande no primeiro porque eu estava assustada e nervosa. Já no segundo, eu tive tempo de desenvolver totalmente este personagem e estou realmente confortável com a Alice Cullen agora. Vai ser triste quando acabar tudo isso. Eu estava realmente empolgada quando li o roteiro porque eu tinha, é claro, lido o livro e nunca imaginei como eles iam passar isso para o filme, como foi ler, foi ótimo filmar. Chris [Weitz, o diretor] foi demais.

continue a ler:

http://foforks.com.br/2009/10/entrevista-com-a-ashley-direto-do-set-de-eclipse/


Um comentário:

Unknown disse...

adoro a alice!
e parece que o eclipse vai ser bom hein!

xD

Amanhecer 16/11/2012

CENA DE LUA NOVA

Favoritas no momento

Pedra Bruta...

Sou pedra bruta que às margens do rio da vida tem sua morada Sigo a correnteza respeitando a direção do vento A cada queda vou lapidando minhas múltiplas facetas Imperfeita ainda estou Navego todos os rios e afluentes Mergulho em cascatas, banho meus sonhos em doces cachoeiras Passeio com a chuva, sofro nas enxurradas, entristeço-me nas enchentes Buscando meu crescimento e aprimoramento espiritual, sigo o curso natural da vida Assim sou eu, uma eterna aprendiz da vida"A liberdade tem um preço alto, tão alto quanto o preço da escravidão. A única diferença é que você paga com prazer e com um sorriso, mesmo quando é um sorriso manchado de lágrimas."(Paulo Coelho)