sábado, 17 de outubro de 2009

BURNING SUN Fanfic de Renesmee Cullen

Adorei!!!!!

Mais uma fanfic sobre a Saga Crepúsculo.
Agora é a história de Renesmee Cullen.
São 47 capítulos de emoções sobre a família  mais conhecida e comentada dos últimos tempos!!
O site Foforks é um dos melhores sobre a saga e com várias fanfics publicadas.
Aqui eu posto algumas delas!!

Prefácio

Nunca pensei que terminaria desse jeito. Como é irônico que os problemas de minha mãe, de seu passado, resultariam combinar exatamente aos meus? Flashes de minha curta vida relampejavam na minha mente, e meu aperto na mão forte que segurava a minha se fechou ainda mais. Me abaixei em posição defensiva enquanto eles se aproximavam com olhos vermelhos como sangue. Era a hora.

Leia tudo neste link do Foforks.

http://foforks.com.br/fanfics-no-foforks/burning-sun-sol-ardente/


2 comentários:

Info About Psika disse...

Mega interessante essa história, eu nao li tudo, mas, o que minha professora me contou já deu uma amostra de como vai ser intereçante!
Já atualizei meu blog.
beijo
bye

Marla disse...

Tão feliz no começo...

Foram 47 capítulos e simplesmente não tem o final da história!!!
Dá pra acreditar??
Será que eles irão postar o resto???

Quase morri de raiva...
Como posso dormir agora????

Eu perciso saber o que aconteceu com a Nessie e o Seth, e se os Cullen chegaram até os Volturis...

Amanhecer 16/11/2012

CENA DE LUA NOVA

Favoritas no momento

Pedra Bruta...

Sou pedra bruta que às margens do rio da vida tem sua morada Sigo a correnteza respeitando a direção do vento A cada queda vou lapidando minhas múltiplas facetas Imperfeita ainda estou Navego todos os rios e afluentes Mergulho em cascatas, banho meus sonhos em doces cachoeiras Passeio com a chuva, sofro nas enxurradas, entristeço-me nas enchentes Buscando meu crescimento e aprimoramento espiritual, sigo o curso natural da vida Assim sou eu, uma eterna aprendiz da vida"A liberdade tem um preço alto, tão alto quanto o preço da escravidão. A única diferença é que você paga com prazer e com um sorriso, mesmo quando é um sorriso manchado de lágrimas."(Paulo Coelho)