quarta-feira, 30 de setembro de 2009

MIDNIGHT SUN



Este livro está inacabado pela autora Stephenie Meyer, simplesmente por ter vazado na net sem sua autorização. Agora ela diz que pretende acabar de escrever o livro, mas não diz quando!!
Trata-se de Crepúsculo narrado por Edward Cullen. Muito mais interessante... devo acrescentar, pois seus relatos de como tudo aconteceu é muito mais "fascinante".


Segue o link para quem quiser ler os 12 capítulos que vazaram na rede.

Um comentário:

Marla disse...

Eu lí esses 12 capítulos, e devo confessar que fico muito triste com a autora. Não é justo nos deixar com uma parte só da história.
Crepúsculo visto pelos olhos de Edward é muito, mas muito mais interessante...
Ele descreve as partes do livro vividas por ele, quando está e quando não está com a Bella.

Quero muito acreditar que a Stephenie Meyer vá continuar com esse projeto!!

Amanhecer 16/11/2012

CENA DE LUA NOVA

Favoritas no momento

Pedra Bruta...

Sou pedra bruta que às margens do rio da vida tem sua morada Sigo a correnteza respeitando a direção do vento A cada queda vou lapidando minhas múltiplas facetas Imperfeita ainda estou Navego todos os rios e afluentes Mergulho em cascatas, banho meus sonhos em doces cachoeiras Passeio com a chuva, sofro nas enxurradas, entristeço-me nas enchentes Buscando meu crescimento e aprimoramento espiritual, sigo o curso natural da vida Assim sou eu, uma eterna aprendiz da vida"A liberdade tem um preço alto, tão alto quanto o preço da escravidão. A única diferença é que você paga com prazer e com um sorriso, mesmo quando é um sorriso manchado de lágrimas."(Paulo Coelho)