sexta-feira, 23 de outubro de 2009

THE VAMPIRE DIARIES

O seriado estreiou ontem na Warner às 21:00 e, sinceramente, por enquanto está uma cópia deslavada de Crepúsculo. Um vampiro bonzinho, Stefan Salvatore (Edward Cullen) se apaixona pela mocinha, Elena Gilbert (Bella Swan) e um vampiro do mau, Damon Salvatore (James) que vai perseguir a mocinha. Uma amiga legal, Bonnie (Angela) e uma chata,Caroline (Jessica). A série mistura os dramas particulares com momentos na escola. Sei lá, como não lí os livros dessa série, não posso dizer muita coisa. Só assistindo mesmo!!!
Agora, eu achei diferente no sentido de que eles não são tão pálidos, nem gelados e nem duros como mármore!! rsrsrs

2 comentários:

Unknown disse...

ah, não tem como saber quem imitou quem né...

ao mesmo tempo, tbm existem autores que tem idéias parecidas e só depois descobrem disso...

eu ainda não assisti essa série, mas quero... pelo que me contaram, os vampiros daí são mais VAMPIROS que os do Twi... Provavelmente deve haver mais ação e mais morte e mais sangue!! hehe

deve ser interessante...

Marla disse...

Realmente tem mais mortes, porque o irmão mau não está nem aí pros humanos!!!
Estou assistindo e ainda tá muito cópia... até o livro que a Elena lê é o mesmo da Bella (O Morro dos Ventos Uivantes), é mole????
Será que toda namorada de vampiro lê esse livro?? rsrsrs

Amanhecer 16/11/2012

CENA DE LUA NOVA

Favoritas no momento

Pedra Bruta...

Sou pedra bruta que às margens do rio da vida tem sua morada Sigo a correnteza respeitando a direção do vento A cada queda vou lapidando minhas múltiplas facetas Imperfeita ainda estou Navego todos os rios e afluentes Mergulho em cascatas, banho meus sonhos em doces cachoeiras Passeio com a chuva, sofro nas enxurradas, entristeço-me nas enchentes Buscando meu crescimento e aprimoramento espiritual, sigo o curso natural da vida Assim sou eu, uma eterna aprendiz da vida"A liberdade tem um preço alto, tão alto quanto o preço da escravidão. A única diferença é que você paga com prazer e com um sorriso, mesmo quando é um sorriso manchado de lágrimas."(Paulo Coelho)