sábado, 5 de setembro de 2009

FRASES DE LUA NOVA

"(...) ali, em seus braços. Era o paraíso bem no meio do inferno." - Bella

"Você está ferindo meu ego, Bella. Eu acabei de te pedir em casamento, e você acha que estou fazendo uma piada." - Edward

"Eu menti, e lamento muito... lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil. Lamento não tê-la protegido do que sou. Menti para salvá-la e não deu certo. Perdoe-me." - Edward

"Meu coração não batia a quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali... como se eu estivesse oco... como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro." Edward

"(...) era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito. Eu estava perfeita... não curada, mas como se nunca tivesse havido ferida." Bella

Nenhum comentário:

Amanhecer 16/11/2012

CENA DE LUA NOVA

Favoritas no momento

Pedra Bruta...

Sou pedra bruta que às margens do rio da vida tem sua morada Sigo a correnteza respeitando a direção do vento A cada queda vou lapidando minhas múltiplas facetas Imperfeita ainda estou Navego todos os rios e afluentes Mergulho em cascatas, banho meus sonhos em doces cachoeiras Passeio com a chuva, sofro nas enxurradas, entristeço-me nas enchentes Buscando meu crescimento e aprimoramento espiritual, sigo o curso natural da vida Assim sou eu, uma eterna aprendiz da vida"A liberdade tem um preço alto, tão alto quanto o preço da escravidão. A única diferença é que você paga com prazer e com um sorriso, mesmo quando é um sorriso manchado de lágrimas."(Paulo Coelho)