domingo, 6 de setembro de 2009



FRASES DE AMANHECER

"Eu já tivera mais do que a minha quota de participações em experiências de quase-morte; não era algo a que uma pessoa se acostume." - Bella

"Vidro à prova de míssel? Legal. O que aconteceu com o velho vidro à prova de balas?" Bella

"Houve silêncio por um longo tempo, somente o som de meu coração batendo acelerado e o sussurro de nossos lábios se movendo sincronizados. Ás vezes era tão fácil esquecer que eu estava beijando um vampiro." Bella

"Eu esperei um século para casar com você, Srta. Swan. A cerimônia do casamento é algo que eu mal posso esperar..." - Edward

"Nossos votos foram simples, palavras tradicionais que já haviam sido ditas milhões de vezes, apesar de nunca por um casal como nós. Nós pedimos ao Sr. Weber apenas para fazer uma pequena modificação. Ele nos fez o favor de trocar a linha "até que a morte os separe" pela mais apropriada "enquanto os dois viverem." - Bella

"Se eu não tiver um senso de equilíbrio melhor em minha próxima vida, vou exigir reembolso" - Bella

"Você está monopolizando a noiva. Deixe-me dançar com minha irmã mais nova. Pode ser minha última chance de fazê-la corar." Emmett

"Fogo e gelo, de certo modo, existindo juntos, sem se destruir. Mais provas de que eu pertencia a ele." - Bella

"Nem imaginei que você pudesse achar que o que sinto quanto ao que lhe fiz signifique que a noite passada não tenha sido...bem, a melhor noite e minha existência." - Edward

"Tenho que admitir que é um alívio ter você por perto...apesar do cheiro de cachorro molhado, isso tudo desaparece. É como ficar de olhos fechados. Melhora a dor de cabeça." - Alice para Jacob

"Era um lugar onde qualquer um podia acreditar que a magia existia. Um lugar onde você esperava que a Branca de Neve entrasse com a maça na mão, ou um unicórnio parasse para mordiscar as roseiras." - Bella

3 comentários:

Info About Psika disse...

Adorei as frases que vocÊ escolheu!
Muito lindo seu banner também!
Passa no meu e diz o que achou!
=*

Info About Psika disse...

Que bom que gostou! Mas um amigo meu disse que aquela casa não ia ser boa no Brasil por causa das épocas de calor.. iria virar um forno!
Volte sempre!

Unknown disse...

AMANHECER - O TAL!! O MELHOR!!

Amanhecer 16/11/2012

CENA DE LUA NOVA

Favoritas no momento

Pedra Bruta...

Sou pedra bruta que às margens do rio da vida tem sua morada Sigo a correnteza respeitando a direção do vento A cada queda vou lapidando minhas múltiplas facetas Imperfeita ainda estou Navego todos os rios e afluentes Mergulho em cascatas, banho meus sonhos em doces cachoeiras Passeio com a chuva, sofro nas enxurradas, entristeço-me nas enchentes Buscando meu crescimento e aprimoramento espiritual, sigo o curso natural da vida Assim sou eu, uma eterna aprendiz da vida"A liberdade tem um preço alto, tão alto quanto o preço da escravidão. A única diferença é que você paga com prazer e com um sorriso, mesmo quando é um sorriso manchado de lágrimas."(Paulo Coelho)