domingo, 6 de setembro de 2009



FRASES DE ECLIPSE

"Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você." - Edward

"Você já pensou que sua vida podia ser fácil se você não estivesse apaixonada por mim?" - Edward

"No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição." Bella

"Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim..." - Bella

"...sem interromper o beijo, ele me balançou para que eu me aninhasse em seus braços e me levou pra dentro de casa." - Bella

"Fico muito feliz por Edward não ter matado você. Tudo fica muito mais divertido com você por perto." Emmett

"Bella, poderia por favor, parar de tentar tirar a sua roupa?" Edward

"Com as nuvens, eu posso lidar. Mas não posso lutar com um eclipse." Jacob

Nenhum comentário:

Amanhecer 16/11/2012

CENA DE LUA NOVA

Favoritas no momento

Pedra Bruta...

Sou pedra bruta que às margens do rio da vida tem sua morada Sigo a correnteza respeitando a direção do vento A cada queda vou lapidando minhas múltiplas facetas Imperfeita ainda estou Navego todos os rios e afluentes Mergulho em cascatas, banho meus sonhos em doces cachoeiras Passeio com a chuva, sofro nas enxurradas, entristeço-me nas enchentes Buscando meu crescimento e aprimoramento espiritual, sigo o curso natural da vida Assim sou eu, uma eterna aprendiz da vida"A liberdade tem um preço alto, tão alto quanto o preço da escravidão. A única diferença é que você paga com prazer e com um sorriso, mesmo quando é um sorriso manchado de lágrimas."(Paulo Coelho)