sexta-feira, 20 de maio de 2011

Depende de Você!

O amor que quer encontrar nos outros, depende de você!
A paz que busca numa procura desesperada, depende de você!
O diálogo, base de toda convivência, depende de você!
O caminho para a renovação, depende de você!
A realização dos seus grandes sonhos, depende de você!
Reclamar ou servir, revoltar ou ponderar,
Desprezar ou valorizar, omitir ou colaborar,
Adoecer ou curar, rebaixar ou elevar,
Monologar ou dialogar, fechar-se ou abrir-se,
Estacionar ou progredir...
Tudo é uma questão de escolha... ...e esta escolha 
Depende unicamente de você!

Nenhum comentário:

Amanhecer 16/11/2012

CENA DE LUA NOVA

Favoritas no momento

Pedra Bruta...

Sou pedra bruta que às margens do rio da vida tem sua morada Sigo a correnteza respeitando a direção do vento A cada queda vou lapidando minhas múltiplas facetas Imperfeita ainda estou Navego todos os rios e afluentes Mergulho em cascatas, banho meus sonhos em doces cachoeiras Passeio com a chuva, sofro nas enxurradas, entristeço-me nas enchentes Buscando meu crescimento e aprimoramento espiritual, sigo o curso natural da vida Assim sou eu, uma eterna aprendiz da vida"A liberdade tem um preço alto, tão alto quanto o preço da escravidão. A única diferença é que você paga com prazer e com um sorriso, mesmo quando é um sorriso manchado de lágrimas."(Paulo Coelho)