domingo, 3 de janeiro de 2010

FINAL DE ANO!!!

Puxa!!! Lá se foi 2009...
Mas foi um ano bem legal!!! O final dele foi melhor ainda, depois de "séculos" sem uma viagem de férias, nós finalmente fomos para Caraguatatuba por uma semana com minha cunhada Elaine e minha sobrinha Camila e foi super legal, bem divertido!!! Desta vez as férias foram realmente aproveitadas da maneira que eu gosto!!! Encerramos o ano de maneira simples e "praticamente como sempre", mas graças a Deus toda a famíla está bem e com saúde!!! Quem sabe para este ano façamos algo diferente... (??)
UM ÓTIMO 2010 PARA TODOS!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

foi muito bom!
esse ano foi muito bom pra mim também!
mas vamos esperar de 2010 ainda mais né?

bjss

Marla disse...

Com certeza!!!
Contamos com um 2010 muito melhor para todos!!!

Bjuss!!

Amanhecer 16/11/2012

CENA DE LUA NOVA

Favoritas no momento

Pedra Bruta...

Sou pedra bruta que às margens do rio da vida tem sua morada Sigo a correnteza respeitando a direção do vento A cada queda vou lapidando minhas múltiplas facetas Imperfeita ainda estou Navego todos os rios e afluentes Mergulho em cascatas, banho meus sonhos em doces cachoeiras Passeio com a chuva, sofro nas enxurradas, entristeço-me nas enchentes Buscando meu crescimento e aprimoramento espiritual, sigo o curso natural da vida Assim sou eu, uma eterna aprendiz da vida"A liberdade tem um preço alto, tão alto quanto o preço da escravidão. A única diferença é que você paga com prazer e com um sorriso, mesmo quando é um sorriso manchado de lágrimas."(Paulo Coelho)